O Prefeito


Prefeito Timor

Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, nasceu em 28 de fevereiro de 1968.Abandonado pela mãe aos 4 anos, foi criado pelo pai, que enfrentava problemas de saúde. Aos 7 anos começou a trabalhar como camelô para ajudar no sustento da família. Estudou em escolas públicas até o ensino médio e, com a força de seu trabalho, aos 14 anos comprou sua casa no bairro Santa Inês, distrito de Engenheiro Pedreira, onde mora até hoje com sua esposa e seus três filhos. Aos 
22 anos Timor comprou sua primeira lanchonete e, com muito trabalho, foi conquistando seu espaço na sociedade.Já estava em seu DNA que seria mais que vencedor. O convívio diário com os principais problemas que atingem a população, e com sua determinação em ajudar os mais carentes, resolveu se candidatar a vereador, sendo eleito em 2004, com 1.392 votos.
Atendendo aos pedidos dos moradores e determinado em poder colaborar ainda mais para o crescimento de Japeri, se candidatou a prefeito, sendo eleito pela vontade da maioria da população em 2008, com 16.657 votos, o que corresponde a 33,47% dos votos válidos .