terça-feira, 26 de abril de 2011

Japeri realiza parceria para implantação de aterro sanitário

O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor e a secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Michele Oliveira, participaram nesta segunda-feira (25/04) da reunião extraordinária do Consórcio Centro Sul 1. O encontro, que aconteceu em Paracambi, reuniu prefeitos e secretários de meio ambiente dos cinco municípios que compõe o consórcio: Japeri, Paracambi, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin e Queimados.
Durante o encontro, além da aprovação do estatuto social do Consórcio Centro Sul 1, foram eleitos os membros que irão compor o consórcio na presidência, na diretoria executiva, no conselho fiscal e na gerência operacional. A secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Japeri, Michele Oliveira, irá ocupar o cargo de terceira conselheira fiscal.
O Consórcio Centro Sul 1 será responsável pela administração do aterro sanitário que está sendo construído em Paracambi. O aterro irá atender todos os cinco municípios que compõe o consórcio.
“Devemos nos preocupar com a destinação correta do lixo, e Japeri já está se mobilizando em atenção a isso”, completou o prefeito Timor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.