terça-feira, 17 de maio de 2011

Evangélicos agradecem a prefeito de Japeri por obras no bairro Bonfim

O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, participou das comemorações pelos 52 anos da Igreja Assembléia de Deus do Sinal. O encontro aconteceu na noite de sexta-feira (13/05) na sede da igreja, que fica na avenida Rui Barbosa, bairro Bonfim, distrito de Engenheiro Pedreira. 
O pastor dirigente da Igreja Assembléia de Deus do Sinal, Jorge Coutinho, aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Timor pelas obras no bairro Bonfim. Foram realizadas drenagem e pavimentação em 15 ruas, com um total de 3.240 metros de asfalto. Foram beneficiadas as ruas Rui Barbosa, Eduardo Souto, dos Motoristas, Ernesto Nazareth, Tupinambás, Senhor do Bonfim e travessa Francisco Candido Nona. No Morro da Caixa D´água, localizado no bairro, receberam obras as ruas Cosme, Antônio Vaz, São Pedro, São Sebastião, Rita de Cássia, São Jorge, São José e Darcy Vargas.
“Sou pastor desta igreja há 17 anos, lutando por melhorias nesta comunidade. Tivemos muitas promessas, mas ninguém fez nada. O prefeito Timor não prometeu, mas cumpriu, beneficiando não somente a avenida Rui Barbosa e a rua Tupinambás, próximas a igreja, como outras ruas, beneficiando toda a comunidade. A nossa igreja agradece fazendo orações para que Timor continue com um bom governo”, disse o pastor Jorge Coutinho.
O prefeito Timor agradeceu pelo convite. “Peço a toda a igreja que orem pela prefeitura e também pela Câmara de Vereadores, para que continuemos trazendo desenvolvimento para nossa cidade. Fizemos estas obras, estamos realizando outras, mas queremos fazer muito mais”, disse Timor.
A visita na Igreja Assembléia de Deus do Sinal também teve a presença do secretário municipal de Defesa Civil, Antônio Marcos Aguiar, e dos vereadores Marcos Arruda e Kerly Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.