Em Japeri, o próximo sábado (13/08) será cheio de atividades. Todas as unidades de ensino municipais estarão abertas para promover o Dia da Família na Escola. Na mesma data acontece a segunda etapa da campanha de vacinação contra Poliomelite e também a mobilização da população para combater o uso do crack.
O Dia da Família na escola acontece em todas as unidades de ensino, das 8h às 12h. As atividades serão direcionadas, principalmente, para os homens, em homenagem ao Dia dos pais. Recreação, palestras, brincadeiras, serviços, apresentações culturais estão na programação. O objetivo é aproximar os pais das atividades realizadas nas escolas e incentivar a participação dos homens na educação dos filhos.
Na E.M. Bernardino de Melo será realizada a campanha “Baixada Fluminense unida contra o crack”. A prefeitura, em parceria com outras instituições, vai promover palestras e distribuição de informativos sobre os problemas causados pelo uso do crack. O objetivo é conscientizar toda a população, principalmente pais, crianças e adolescentes. A ação acontecerá das 10h às 13h, na E.M. Bernardino de Melo, que fica na estrada Santo Antônio, s/nº, Centro de Engenheiro Pedreira. Em todas as outras escolas será distribuído material informativo.
Já para a segunda etapa da campanha nacional de vacinação contra a paralisia infantil, a prefeitura de Japeri preparou 41 postos de atendimento. A campanha acontecerá das 8h às 17h, em unidades de saúde, escolas municipais e estaduais, igrejas e associações de moradores. Devem se vacinar crianças com menos de 5 anos. Mais de 100 pessoas, entre profissionais da secretaria municipal de Saúde (SEMUS) e voluntários, trabalharão na campanha de vacinação.
Serviço:
Data: sábado (13/08)
Atividades:
Dia da Família na Escola – das 8h às 12h - em todas as escolas municipais.
Campanha Baixada Fluminense unida contra o crack - das 10h às 13h- na E.M. Bernardino de Melo, que fica na estrada Santo Antônio, s/nº, Centro de Engenheiro Pedreira.
Campanha de Vacinação contra Poliomelite – das 8h às 17h - em 41 postos de atendimento, entre unidades de saúde, escolas, igrejas e associações de moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.