terça-feira, 4 de outubro de 2011

Evangélicos agradecem por obras no bairro Beira Rio, em Japeri

Membros de diversas igrejas do bairro Beira Rio, em Japeri, participaram na noite de sábado (01/10) de um culto de ações de graças pelas obras realizadas pela prefeitura na região. O culto, organizado pela igreja Assembleia de Deus Central de Japeri, aconteceu ao ar livre, na rua Estreito de Bhering.

O vice-prefeito Cleber Joaquim de Farias retribuiu o agradecimento, em nome do prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor. “Estamos com várias frentes de obras, tanto em Japeri quanto em Engenheiro Pedreira. Timor está transformando nosso município, e já podemos ver as mudanças”, lembrou Cleber.

 “Fizemos questão de realizar este culto para agradecer, pois somente o prefeito Timor olhou com atenção para o nosso bairro. As obras da rua Estreito de Bhering beneficiaram não somente os membros de nossa igreja, como todos moradores. Outras ruas foram pavimentadas e a escola do bairro também ganhou melhorias”, disse o pastor Ricardo Cerqueira, da igreja Assembleia de Deus Central de Japeri.

O culto ainda contou com a presença do vereador Marcos Arruda. “Temos sim, que agradecer a Deus, pois nosso município ganhou um prefeito que tem compromisso com nossa cidade”, completou Marcos Arruda.
Participaram do encontro membros das igrejas Assembleia de Deus, Presbiteriana e Batista.

Bairro recebe mais obras

A segunda etapa das obras de drenagem e pavimentação de ruas dos bairros Beira Rio e Amaralina, em Japeri, estão em fase de finalização. A primeira etapa da obra beneficiou trechos das ruas Albatroz, Estreito de Bhering e Amaralina. No total foram 1.060 metros de asfalto.

Mais 1.760 metros de pavimentação estão sendo utilizados na segunda etapa da obra, que beneficia as ruas Bovelin, Gomes Vidal, Conrado e avenida Santana, além de outros trechos das ruas Albatroz, Estreito de Bhering e Amaralina.

As melhorias no bairro também chegou à escola do bairro. Em fevereiro deste ano a prefeitura entregou à população a Escola Municipal Amaralina totalmente reformada e ampliada. A unidade, que tinha apenas o térreo, ficou com dois andares. A E.M. Amaralina foi a primeira escola do município a ser entregue com ar-condicionado em todas as salas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.