quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Japeri promove campanha de prevenção contra a AIDS

Para incentivar os moradores de Japeri a participarem da campanha “Fique Sabendo”, mobilização de prevenção contra a AIDS e Sífilis, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Japeri espalhou banners da campanha pela cidade. Foram escolhidos locais de grande circulação, como postos de combustíveis, comércios, escolas e unidades de saúde. Na Unidade Mista de Engenheiro Pedreira (UMEP), também foi colocado um grande laço, símbolo da campanha contra a AIDS.
A campanha terá novas atividades a partir desta quinta-feira (01/12). Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão na passarela de trem da estação de Engenheiro Pedreira e na praça Olavo Bilac, convocando a população participar da campanha. A mobilização começa às 8h.
Nos postos de saúde, até o dia 02 de dezembro, serão realizados teste gratuito de HIV. Além da conscientização dos moradores em relação aos cuidados para não contrair a doença. 

Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa. Faça o teste e fique sabendo como evitar a AIDS. É de graça, rápido, fácil e muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.