quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Japeri vacina contra a febre aftosa

Japeri intensifica esforços na última semana da campanha Nacional Contra a Febre Aftosa. A prefeitura de Japeri, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAGMA), está vacinando os gados da cidade contra a febre aftosa. Em todo o país, a segunda etapa da campanha termina no dia 30 de novembro. 

“Em Japeri vamos prorrogar a campanha até o final de dezembro para melhor atender o produtor rural. Adquirimos todo o material necessário e nossos técnicos estão fazendo a aplicação das vacinas, tudo de graça. Isto é mais um benefício que o governo Timor está concedendo ao produtor rural, que não precisará aumentar o custo de sua produção com a compra da vacina”, explicou a secretária de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAGMA), Michele Oliveira. 

Os produtores rurais que ainda não receberam a visita dos técnicos da Semagma ou desejam agendar para que eus gados sejam vacinados podem se informar através do telefone 2664-5500 ou na sede da secretaria municipal, que fica na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, s/nº, bairro Santa Inês, distrito de Engenheiro Pedreira. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.