segunda-feira, 7 de maio de 2012

Show pirotécnico e grandes artistas marcam festa do trabalhador em Japeri

Um grande espetáculo pirotécnico, além de shows com artistas renomados, marcaram a festa do Trabalhador em Japeri. O evento, que reuniu milhares de pessoas no Paço Municipal em frente à prefeitura, aconteceu na noite de sexta-feira (04/05). A festa foi  uma realização da prefeitura.
A cantora gospel Andréa Fontes fez o show de abertura da festa. O público cantou e orou ao som dos sucessos “João Viu”, “Permissão de Deus”, “Tú és Santo”, “O Pregador Fiel” e “Batismo no Ônibus”.
O prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, subiu ao palco para chamar a atração principal da noite, o grupo Pixote. “Nossa população merece festas como esta. O japeriense é batalhador, que levanta cedo para ir trabalhar e trazer o sustento de sua família. Por isso é importante homenageá-lo sim, com shows de grandes artistas e muito mais”, destacou o prefeito Timor.
Antes do grupo Pixote entrar no palco, uma grande queima de fogos brindou o público. “Estes fogos são para vocês, trabalhadores japerienses. Temos muito que comemorar. Nosso município está se desenvolvendo, e isto se deve a um governo de trabalho sério e que tem compromisso com o povo”, completou Timor.
Sucessos como “Dilema”, “Insegurança”, “Ficando Louco”, “Meu Amor” e “Mande um Sinal” foram cantados pelo grupo Pixote junto com o público, que lotou o Paço Municipal. “É muito bonito ver o povo japeriense cantando, se divertindo. Esta festa está uma maravilha, e agradecemos pela oportunidade de estar aqui”, disse o cantor Dodô, vocalista do grupo.
Os grupos 100% e Nosso Querer completaram a festa. Artistas locais também fizeram apresentações especiais.
O auxiliar de escritório Jefferson Pereira de Brito, de 25 anos, veio com toda a família para se divertir na festa. “A gente trabalha o ano inteiro, por isso precisamos de lazer. Nós gostamos de vir às festas da prefeitura, pois sempre tem um clima familiar e de segurança, onde todos se divertem”, lembrou Jefferson.
Na opinião dos barraqueiros, que mantiveram o clima de alegria na festa com comidas e bebidas para todos os gostos, a festa do trabalhador de Japeri também foi um sucesso. “Tivemos boas vendas. A segurança, a distribuição das barracas, e o asfalto no local ajudaram muito na realização de uma grande festa”, completou, sem revelar o lucro, o comerciante José Francisco da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.