terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização e prêmios encerram atividades esportivas de Japeri

A secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER) da prefeitura de Japeri realizará dois grandes eventos nesta quarta-feira (15/12). As solenidades marcam o encerramento das atividades no ano de 2010.
A partir das 13h os idosos do projeto Acorda Japeri participarão de uma tarde dançante. A confraternização acontecerá no Sítio Casarão do Chopp, localizado na rua Velasques, 19, bairro Marajoara. Os idosos terão lanche, música ao vivo e piscina.
À noite acontece o Mérito Esportivo, evento que vai homenagear as pessoas que contribuíram para o crescimento do esporte na cidade. Cerca de 43 pessoas receberão a menção honrosa do Mérito Esportivo. Outras cinco personalidades serão homenageadas com o troféu Destaque do Ano.
Os atletas do município que se destacaram no futebol também receberão troféus. As homenagens foram divididas em cinco categorias: infantil, Junior, juvenil, amador e feminino. Cada categoria receberá dois troféus: um de revelação e outro de craque.
A solenidade será realizada a partir das 18h, na Câmara de Vereadores, que fica na avenida Francisco Antônio Russo, nº 79, centro do distrito de Engenheiro Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.