sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa na APAE de Japeri


Em clima de descontração o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, participou na manhã desta sexta-feira (17/12) da festa de confraternização da APAE da cidade. Cerca de 40 pessoas, entre integrantes da instituição, funcionários, colaboradores, pais e amigos, prestigiaram o evento. O encontro aconteceu no sítio do Romero, que fica no bairro Chacrinha em Japeri.
“O melhor está por vir. Conseguimos estabelecer um convênio e agora a prefeitura vai poder ajudar ainda mais a instituição. Vamos começar o ano com novo espaço e queremos ampliar as  atividades”, explicou o prefeito.
A coordenadora geral da APAE, Adriana de Melo Costa, falou em nome da instituição: “Nós só temos a agradecer. O prefeito Timor está cumprindo tudo que prometeu. Neste governo somos respeitados. Os resultados já podem ser comprovados”.
O prefeito expressou sua satisfação em participar da confraternização. “Sinto-me honrado pelo convite e por poder participar de um momento tão legal como este. O meu carinho por estas pessoas supera qualquer parceria com a  APAE”, completou Timor.
 “Eu estou esperando o papai Noel. O que ele trouxer será ótimo. Mas, já estou feliz porque o prefeito Timor veio na nossa festa”, comentou Sérgio da Silva, de 22 anos, aluno da APAE.
Durante a festa foi exibido um vídeo com todas as atividades realizadas durante o ano. A confraternização contou ainda com um lanche especial.  A piscina foi liberada logo no início da manhã e os portadores de deficiência puderam se divertir com dança e muita música. 

Boas notícias para a APAE

“Vou tomar todas as providências para que seja viável a compra deste sítio. Assim teremos uma sede permanente da Apae.  Equoterapia e outras opções de tratamento estão nos meus planos para que vocês recebam um atendimento ainda melhor”, anunciou o prefeito.
As novas instalações da APAE serão inauguradas em janeiro de 2011. “Aqui no sítio vamos poder fazer mais coisas. Eu já participo da produção da horta e da hidroterapia. Agora vou poder fazer muito mais coisas”, disse Sheila Conceição dos Santos, de 39 anos, integrante da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.