terça-feira, 19 de abril de 2011

Japeri promove confraternização de alunos da terceira idade

Alunos de hidroginástica do projeto Acorda Japeri participaram nesta terça-feira (19/04) de um café da manhã em comemoração à páscoa. A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER).
“Este momento foi importante para que os alunos das quatro turmas de hidroginástica se conhecessem. Como a maioria é da terceira idade, é sempre bom para eles participarem de eventos sociais. Além de um delicioso café em que todos contribuíram com algum alimento, também fizemos um amigo oculto de chocolate”, explicou a coordenadora de Educação Física da SEMETULER, Ana Paula Durval.
“Adorei. Além de praticar atividade física, mantendo a saúde, também participamos de festas para relaxar a mente”, completou Neide Inácia da Silva, 66 anos, aluna de hidroginástica e ginástica do projeto Acorda Japeri.
As aulas de hidroginástica do projeto Acorda Japeri acontece às terças e quintas-feira, das 7h às 8h e das 8h ás 9h. Os interessados em participar devem procurar a SEMETULER, que fica na avenida João Evangelista, s/nº, centro do distrito de Engenheiro Pedreira. Informações pelo telefone 3691-1851.
Para se inscrever basta levar duas fotos 3x4, atestado medico e xerox do CPF, identidade e comprovante de residência. Atualmente, cerca de 200 alunos fazem parte do projeto. Não há limites de vagas. De acordo com o número de inscrições são abertas novas turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.