terça-feira, 31 de maio de 2011

Japeri comemora semana do Meio Ambiente com várias atividades

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a prefeitura de Japeri está preparando uma programação especial. De 6 a 10 de junho acontecerão diversas atividades. Já estão confirmadas palestra sobre sustentabilidade, plantio de mudas de Pau Brasil, oficina para confecção de sabão e feira para os produtores rurais locais.
Para fechar a programação, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAGMA) está planejando uma manhã com atividades, que inclui  aulas de tai shi shuam, alongamento, exercícios de relaxamento e uma caminhada ecológica em um dos pontos turísticos mais bonitos do município: O Pico da Coragem. A data, o horário e o local da partida serão agendados em breve.
Para participar da caminhada é preciso preencher uma ficha de inscrição. O atendimento será das 9h às 17h, até o último dia antes da atividade. As inscrições podem ser feitas na sede da SEMAGMA, na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, s/nº, bairro Santa Inês, distrito de Engenheiro Pedreira. Outro ponto de inscrição será a Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER), que fica na Avenida São João Evangelista, s/nº, centro do distrito de Japeri. Informações pelo telefone 2664-5500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.