terça-feira, 31 de maio de 2011

Japeri apresenta metas fiscais de 2011


Secretários Municipais da Prefeitura de Japeri participaram nesta segunda-feira (30/05) de audiência pública para prestação de contas. O encontro, promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEMPLADE), foi para apresentação das metas fiscais referente ao primeiro quadrimestre  de 2011. A audiência aconteceu no auditório da Câmara Municipal, com a presença de vereadores, representantes das associações de moradores e membros dos diversos setores da sociedade.
A reunião foi dirigida pelos secretários Antônio Fazendeiro (Planejamento e Desenvolvimento Econômico ), Jorge Freitas de Aguiar (Fazenda), pelo procurador geral, Roberto Pontes e pelo vereador Reginaldo de Souza Leão, o Rei, presidente da comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal. A mesa também foi composta pelos subsecretários Jorge Leonardo Bezerra (Fazenda), Andréa Guimarães (SEMPLADE).
Além de apresentar as metas, os secretários falaram sobre diversas questões como a redução dos royalties do petróleo, aumento da arrecadação do IPTU, e a implantação da Nota Fiscal Eletrônica.  Logo depois a reunião foi aberta para perguntas do público. A plateia levantou questões sobre saúde, educação, agricultura, meio ambiente, entre outros.
“A integração entre sociedade e governo é muito importante para o crescimento de nossa cidade. Por isso fazemos questão de não somente apresentar as metas fiscais, como também falar de outras questões das secretarias”, explicou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Antônio Fazendeiro.
O encontro também teve a presença dos secretários Fabio Stasiaki (Saúde), Michele Oliveira (Agricultura e Meio Ambiente), Antônio Marcos Aguiar (Defesa Civil), Adeoclemes Junior (Ação Social e Trabalho), Carlos Alberto Loroza, o Pelé (Esporte, Turismo e Lazer), Paulo Roberto Rego (Segurança, Trânsito e Transporte) e das subsecretárias Zuleika Lima (Educação e Cultura) e Mirtiça Cunha (Governo).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.