segunda-feira, 30 de maio de 2011

Japeri continua na disputa do futebol de Liga

O time de futebol sub 17 de Japeri venceu Queimados na eliminatória do Campeonato Estadual de Seleções de Liga, e segue na disputa. O último jogo entre as duas equipes aconteceu no sábado (28/05) no campo do Ponte Preta, em Queimados.
O Campeonato Estadual de Seleções de Liga está sendo decidido em dois jogos para cada time, sendo um jogo em casa e outro no campo do adversário. Em 21 de maio, no jogo no campo do Vila Central, em Japeri, o time da casa venceu Queimados por 2x0.
O último jogo, que aconteceu no sábado (28/05), foi mais disputado. No tempo normal Queimados venceu Japeri por 2x0, levando a disputa para os penalties. O placar final ficou em 5x3 para Japeri, com gols de Jean (centro avante), Igor (meio direita), Rodrigo (meia atacante), Mica (ponta esquerda), e Lucas (Zagueiro).
O time, da Liga Desportiva Japeriense, tem o apoio da prefeitura de Japeri, através da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer (SEMETULER). “Estamos oferecendo todo o apoio, e temos certeza que a equipe de Japeri continuará avançando neste campeonato.”, disse o secretário da pasta, Carlos Alberto Loroza, o Pelé.
O time de Japeri enfrentará a equipe de Nova Iguaçu no sábado (04/06), às 15h30, no campo do Vila Central.
O Campeonato Estadual de Seleções de Liga é promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.