Na manhã do último sábado (11/06) o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor se reuniu com moradores de várias comunidades. O encontro aconteceu no bairro Primavera, no distrito de Engenheiro Pedreira.
“Faço questão de participar destas reuniões. É um bate papo muito proveitoso. E uma ótima oportunidade para ouvir os anseios da população, trocar idéias e falar das iniciativas da prefeitura. Gosto de ficar perto dos moradores da minha cidade”, explicou Timor.
Durante a reunião o prefeito citou algumas realizações do atual governo, como a reforma de todos os postos de saúde e a policlínica, a construção de três creches, reforma e ampliação de sete escolas. Além da drenagem e pavimentação de cerca de 200 ruas.
O prefeito foi questionado sobre os assaltos que têm ocorrido na cidade. “Infelizmente Japeri sofre com os males trazidos pelo complexo prisional. A cidade não recebeu nenhum benefício. Quem trouxe o presídio para cá não mora aqui, não ama esta cidade e não está preocupado com a população. Enquanto eu for prefeito vou lutar para que a população não seja mais prejudicada. Já estou tentando trazer guaritas para as entradas da cidade. E espero ter aqui uma base da Polícia Militar”, explicou Timor.
“O prefeito Timor é diferente. A gente tem acesso e ele ouve a população. Ele mora aqui e se preocupa com a gente. Japeri está no caminho certo, este é um governo de trabalho. Temos um prefeito com os pés no chão”, acrescentou Jocieneide Januário, mais conhecida como professora Neide.
Participaram do encontro moradores do Centro de Japeri, Delamare, Mucajá, Santa Inês, Cajuri e Primavera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.