quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bairro Chacrinha, em Japeri, ganha mais asfalto



O bairro Chacrinha, em Japeri, já está de cara nova. A obra de drenagem e pavimentação, que vai beneficiar 17 ruas, já está em fase de finalização. Nesta quarta-feira (21/09) começou a cair asfalto, na avenida São José, no bairro Chacrinha, em Japeri. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

“Achei que iria morrer sem ver o asfalto chegar à minha rua. Estas obras melhoram a vida da gente. Agora estou feliz e orgulhoso de ser japeriense”, disse o aposentado Arlindo Luiz Barbosa, de 67 anos, morador da avenida São José.

O projeto está beneficiando as seguintes ruas:  Ennes Schiavo, Leonora Schiavo, São Sebastião Ferreira, A, E, F,C, L, São Sebastião, Praça São Sebastião, Salgado dos Santos, Bezerra dos Santos, Bela Vista e Nova Aurora  e trecho da avenida São José já foram beneficiadas com obras. Em breve serão pavimentadas a rua D e trecho da avenida São Paulo. No total são 6.140 metros de asfalto.

 “Estamos realizando obras em vários bairros, seja através de parcerias ou com recursos próprios. O importante é trazer mais conforto para o povo japeriense, pois nossa população merece”, destaca o prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor.  

“O prefeito Timor está priorizando as obras no município. São cerca de 170 ruas sendo pavimentadas em vários bairros, mas o prefeito quer fazer mais. O objetivo é chegar a 200 ruas drenadas e pavimentadas”, completa  o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ernane Rodrigues Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.