terça-feira, 27 de setembro de 2011

Japeri entrega segunda creche no dia 7

Em menos de 15 dias, prefeitura de Japeri entregará mais uma creche à população. Desta vez os beneficiados serão os moradores do bairro São Jorge. A Escola Municipal de Educação Infantil São Jorge foi reformada, ampliada e adaptada para receber crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, em horário integral. A inauguração acontecerá no dia 7 de outubro, a partir das 10h, na Estrada dos Coqueiros, s/nº, bairro São Jorge, distrito de Engenheiro Pedreira.
Antes das obras a unidade atendia apenas alunos da pré-escola, com idade entre 3 a 5 anos. Com a ampliação a creche ganhou novas salas de aula para atendimento ao maternal e ao berçário, totalizando seis, além de lactário, sala de vídeo, parquinho, entre outras melhorias.
A nova creche tem capacidade para atender 100 crianças. As matrículas foram realizadas no início do ano. Novas vagas em janeiro de 2012.
A E.M. Educação Infantil São Jorge será a segunda creche do município. No dia 23 de setembro os moradores do bairro Santa Amélia ganharam a creche da Escola Municipal Manoel Júlio de Amorim. A unidade atende 185 crianças.
Ainda este ano será inaugurada a creche do bairro Alecrim, que atenderá 120 crianças.
 Serviço:
Inauguração da creche da Escola Municipal de Educação Infantil São Jorge
Dia: 7 de outubro, às 10h
Local: Estrada dos Coqueiros, s/nº, bairro São Jorge, distrito de Engenheiro Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.