Moradores se reúnem para agradecer obras no São Luiz Gonzaga
Moradores dos bairros Alecrim e São Luiz Gonzaga participaram de um café da manhã com o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor. O encontro, que aconteceu na manhã deste sábado (01/10), num galpão da rua Salvador Tavares, foi organizado por moradores para agradecer as realizações da prefeitura na região.
“Fico feliz em participar de um encontro como este. O povo está feliz e isto é o mais importante. Moro nesta cidade há mais de 40 anos, conheço a realidade de cada bairro. Quero, cada vez mais, viabilizar melhores condições de vida para os moradores de Japeri. Estamos trabalhando para que o projeto Bairro Beleza, que está sendo implantado no Alecrim e São Luiz Gonzaga, seja levado para muitos outros locais. A população merece”, explicou o prefeito Timor.
O vereador Kerly Gustavo também participou do café da manhã. “Timor está fazendo história e as realizações de seu governo estão transformando a vida de milhares de pessoas. Não é uma rua sendo asfaltada, são várias obras ao mesmo tempo: creches, escolas, postos e muito mais. Timor já asfaltou cerca de 170 ruas, mais que o dobro de todas as ruas asfaltadas durante os 20 anos de Japeri” acrescentou Kerly.
O projeto Bairro Beleza beneficia o bairro com obras de drenagem e pavimentação em 31 ruas dos bairros Alecrim e São Luiz Gonzaga, totalizando 7.140 metros de asfalto. Através do projeto Bairro Beleza também está sendo construída uma creche com capacidade para 120 crianças, além de quadra poliesportiva com academia a céu aberto. O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) está sendo reconstruído. A unidade terá salas de informática, artesanato e bijuteria, recreação e brinquedoteca, reforço escolar e serviço social, além de auditório, biblioteca e espaço de convivência para os idosos. A previsão para conclusão de todas as obras é em dezembro deste ano.
“O prefeito Timor está de parabéns. Ele está dando dignidade para nós. Esta região nunca viu tanta obra. Viver num lugar melhor era o sonho da minha mãe. Ela morreu sem ver esta maravilha, mas minhas filhas poderão desfrutar de melhores condições”, concluiu a moradora Andréa Maria de Oliveira, mais conhecida como “Andréa do doce”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.