terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atletas da natação de Japeri conquistam medalhas de ouro e prata


Os atletas do curso de natação do projeto Agita Japeri fizeram bonito na XVII Olimpíada da Cidadania. O município levou medalhas de ouro, prata e bronze em quatro modalidades, ficando em segundo e terceiro lugar na classificação geral. A competição aconteceu no domingo (20/11), no Parque Aquático do Colégio Souza Duarte, em Austin. O projeto Agita Japeri é uma iniciativa da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer da Prefeitura de Japeri.
Os atletas Diogo da Silva, Sherman Codeço, Matheus Santos e Maciel Soares conquistaram o primeiro lugar no revezamento masculino 4x20 mts, sub 17. O município também conquistou duas medalhas de prata, também na categoria sub 17. As medalhas foram de Diogo da Silva no nado livre masculino 40 mts, e de Tainá Ramos no nado peito feminino 40 mts. Na categoria sub 14, medalha de bronze para o atleta Gabriel Dantas no nado peito masculino 40 mts.
Na classificação geral Japeri ficou com o troféu de segundo lugar no Sub-17 masculino, e terceiro colocado no Sub-14 masculino e Sub-17 feminino.
“Dou parabéns a todos os atletas japerienses que participaram desta competição, pelo excelente desempenho e atuação. Estamos preparando atletas para o futuro, e estas medalhas e troféus são bons incentivos”, destacou o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Alberto Loroza, o Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.