segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Japeri capacita profissionais de educação física

A prefeitura de Japeri, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), realizou na tarde de quinta-feira (24/11) a entrega dos certificados de conclusão do II Curso de Formação Continuada em Educação Física Escolar. A entrega aconteceu na quadra de esportes da Escola Municipal Vila Conceição, no bairro Vila Conceição, onde aconteceu o curso.
“Buscamos sempre oferecer contínua capacitação para os profissionais da educação, pois uma das prioridades do governo do prefeito Timor é melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Roberta Bailune.
O II Curso de Formação Continuada em Educação Física Escolar de Japeri foi dividido em dois dias. No total participaram 72 professores de educação física e orientadores pedagógicos da rede municipal de ensino. Os profissionais tiveram atividades lúdicas e palestras sobre educação infantil e psicomotricidade, educação inclusiva, educação física no primeiro e segundo segmento e avaliação escolar.
A cerimônia de entrega de certificados também contou com a presença do coordenador de Educação Física, Carlos Henrique Barcelos, e da coordenadora pedagógica, Abgail Alexandre Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.