quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ainda há vagas para colônia de férias de graça em Japeri

Termina na sexta-feira (13/01) as inscrições para colônia de férias da Prefeitura de Japeri. As atividades são gratuitas. Podem participar alunos dos projetos esportivos da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER). A colônia será de acordo com a idade (7 a 14 e 15 a 17 anos). Ainda há cerca de 100 vagas, divididas para cada faixa de idade. Para participar basta o responsável procurar a sede da SEMETULER, que fica na avenida São João Evangelista, s/nº, centro do distrito de Engenheiro Pedreira. O atendimento é das 9h às 17h.
As atividades acontecerão das 8h às 12h, no Sítio do Amarelinho, no bairro Chacrinha, em dias alternados para cada faixa de idade. Para os alunos de 7 a 14 anos as atividades serão realizadas nos dias 17, 19, 24 e 26 de janeiro. Para estas crianças haverá gincanas, brincadeiras e jogos. Já para os jovens de 15 a 17 anos a colônia acontecerá nos dias 18, 20, 25 e 26.  Os adolescentes vão participar de torneios de natação, futebol, vôlei e handebol, além de gincanas.
A prefeitura disponibilizará transporte gratuito para levar e buscar os alunos para participar das atividades. O ponto de encontro será a sede da SEMETULER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.