terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cartão para transporte gratuito será entregue amanhã

Nesta quarta-feira (18/01) serão entregues cerca de 60 cartões do novo Vale Social. A entrega será a partir das 10h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes (SEMUSEG), que fica na avenida São João Evangelista, s/nº, centro do distrito de Engenheiro Pedreira. O benefício concede transporte gratuito a deficientes físicos, portadores de doenças crônicas e alguns acompanhantes, em ônibus municipais e intermunicipais, trem, metrô e barca.
Os cartões começaram a ser distribuídos no mês de novembro de 2010. “A procura pelo Vale Social tem aumentado a cada mês. Até hoje já enviamos cerca de 200 formulários para o governo do Estado. Mais de cem pessoas já foram beneficiadas”, explicou o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Paulo Afonso Rêgo.
Japeri foi a primeira cidade da Baixada Fluminense a ser beneficiada com o novo modelo do Vale Social.
 Novos cadastros ainda podem ser feitos
Para se cadastrar é necessário levar todos os documentos, como identidade, CPF e comprovante de residência, além de laudo médico. Após o cadastro, a verificação dos dados e a marcação de perícia, o benefício é concedido dentro de 30 dias. O atendimento na Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações através do telefone 2664-1812.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.