terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Japeri promove encontro para atletas do projeto Esportes Adaptados

Os atletas do projeto Esportes Adaptados, da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer (SEMETULER) da prefeitura de Japeri, participaram nesta terça-feira (31/01) de várias atividades esportivas e recreativas. O encontro, que aconteceu no Clube da Felicidade, no bairro Marajoara, marcou o início das aulas do projeto.
“A ideia deste encontro foi para promover uma confraternização entre os atletas”, explicou o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Alberto Loroza, o Pelé. As aulas do projeto Esportes Adaptados acontecem em dois pólos, um no centro de Japeri e outro no centro do distrito de Engenheiro Pedreira.
Antes das atividades os atletas foram recebidos com um café da manhã especial. Em seguida os atletas foram divididos em grupos para participar das atividades. Teve partida de  futebol, vôlei, dominó e xadrez. Os menores de 8 anos participaram de atividades recreativas. Os atletas ainda aproveitaram a piscina do clube. No final foi servido cachorro-quente e refrigerante.
“Este dia de lazer foi importante para a socialização e interação dos atletas. Eles brincaram e se divertiram. Muito bom para relaxar e dar o pontapé inicial para as aulas”, completou a coordenadora do projeto, Kelen Cristiane Domingos da Silva.
A dona de casa Rosangela Gomes fez questão de acompanhar os filhos Agno, de 9 anos, e Thiago, de 12. “Gosto que meus filhos participem do projeto. Faço questão de trazê-los para todas as atividades, festas e passeios. Aproveito para ser voluntária e ajudar no que for necessário”, disse Rosangela.
Afastado do projeto desde que teve que fazer uma cirurgia, Carlos Soares Henrique, de 19 anos, ficou animado de rever os amigos. “Estou voltando com a corda toda. Estava morrendo de saudades. Esta ideia do encontro foi muito boa, pois pude ver todos de uma só vez”, comemorou Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.