segunda-feira, 26 de março de 2012

Domingo é dia de reunião com moradores de Japeri


O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, se reuniu neste domingo (18/03) com moradores do bairro Beira Rio, em Japeri. As realizações da prefeitura na região foram os principais assuntos do encontro.
“Ainda não conseguimos chegar em todos os bairros, mas já fizemos quase 300 ruas, reformamos todos os postos e cerca de 70% das escolas. Nesta comunidade as mudanças já começaram. Estou aqui porque faço questão de estar perto dos moradores, ouvindo reclamações e sugestões”, explicou Timor.
A região de Japeri foi beneficiada com várias iniciativas. A prefeitura já drenou e pavimentou cerca de 40 ruas dos bairros Beira Rio, Amaralina, Nova Belém, Chacrinha e centro de Japeri, com mais de 12 mil metros de asfalto. Em breve mais bairros ganharão obras.
 “O bairro Beira Rio está uma maravilha. Só quem conhecia vê a diferença. A escola Amaralina, que tinha só poucos salas, foi totalmente reconstruída. Ganhou mais dois andares e ar-condicionado. Parece uma escola de primeiro mundo. E o asfalto deixou nosso bairro mais bonito. Estamos muito agradecidos”, disse Rogério Barbosa, mas conhecido como Rogerinho da Máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.