segunda-feira, 26 de março de 2012

Japeri promove encontro para empresários


Representantes de várias empresas se reuniram na quarta-feira (21/03) para um café da manhã. O encontro, realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (SEMAST), foi para promover integração entre os empresários da região e a prefeitura. 

Durante o encontro o secretário de Assistência Social e Trabalho, Seny Junior, apresentou os projetos de capacitação profissional que são oferecidos aos moradores, como os cursos de telemarketing, construção civil, cuidador de idosos, cabeleireiro, entre outros. E também os serviços realizados em parceria com as empresas, como o Balcão de Empregos.
“Queremos ficar cada vez mais perto das empresas para facilitar o caminho do morador até o mercado de trabalho. Também estamos à disposição das empresas que  empresas que estão ou virão para Japeri”, explicou Seny Junior.
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Antônio Fazendeiro, aproveitou para apresentar os serviços que podem ser realizados em parceria com as empresas. “O desenvolvimento de Japeri está atraindo cada vez mais empresas. E é importante aproveitar a mão de obra local, o que traz mais desenvolvimento e melhora a economia de nossa cidade.”, completou Antônio Fazendeiro.

O diretor dos laboratórios Duprat, Franz Bragard, elogiou o encontro. “Esta reunião foi importante para conhecer os parceiros e aproximar as empresas do poder público, pois isto é fundamental para o crescimento da cidade”, disse Franz. 

Também participaram do encontro o presidente da câmara, Zé Ademar, e os vereadores Kerly Gustavo, Val, Márcio Rodrigues, Cásar Melo. Além dos secretários Cláudio Vieira (Governo), Fábio Stasiaki (Saúde), Carlos Alberto Loroza, o Pelé (Esporte, Turismo e Lazer) e Antônio Marcos Aguiar (Defesa Civil), representantes das empresas Granado, Chacoserra, Descarte Top Plus e Taíbe e o presidente da Associação Comercial Industrial de Agropastoril de Japeri, Manuel Vaz Guedes e Silva, mais conhecido como “Seu Maneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.