quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeito de Japeri participa de debate sobre gestão municipal

Questões relacionadas à administração municipal e as dificuldades das prefeituras conseguirem os recursos necessários para o atendimento das demandas da população foram alguns dos temas abordados durante encontro de prefeitos eleitos pelo PSD em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes. O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, participou do encontro representando o Rio de Janeiro.  O evento aconteceu neste sábado (24/11), na cidade de São Paulo.  
Os rumos do PSD também fizeram parte da programação. “Esse é um primeiro contato, que vai prosseguir em março do ano que vem, com o encontro nacional do partido, e em junho próximo, quando teremos nosso congresso para aprovação do programa partidário, que será um projeto para a Nação, indicando o que queremos para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou o presidente do Espaço Democrático, o vice-governador paulista Guilherme Afif.
O encontro permitiu ainda a aproximação entre os prefeitos eleitos e a troca de experiências. Timor falou sobre as dificuldades e perseguições enfrentadas durante o período eleitoral e suas experiências e expectativas para o próximo mandato.

O presidente nacional do PSD, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, participou do encontro debatendo questões relacionadas com a gestão municipal. Também estiveram presentes os prefeitos das cidades de Porto Seguro (BA), Cláudia Silva Santos Oliveira; Lavras (MG), Marcos Cherem; Patos de Minas (MG), Pedro Lucas Rodrigues;Itaituba (PA), Eliene Nunes de Oliveira; Belo Jardim (PE), João Mendonça Bezerra Jatobá; Londrina(PR), Alexandre Kireeff; Itu (SP), Antonio Luiz Carvalho Gomes; e Mococa (SP), Maria Edna Gomes Maziero.
O evento foi conduzido pelo diretor do Espaço Democrático Rubens Figueiredo e teve palestras do economista Roberto Macedo (coordenador do Núcleo de Estudos do Espaço Democrático); do ex-vice-governador do Amazonas Samuel Hanan; do especialista em segurança pública Tulio Kahn; e do prefeito eleito de Londrina (PR), Alexandre Kireeff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.