quarta-feira, 18 de maio de 2011

Moradores de Japeri são atendidos pelo prefeito Timor

Na manhã desta quarta–feira (18/05) aconteceu na sede da Prefeitura de Japeri o atendimento à população. O prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, recebeu os moradores em seu gabinete. Cerca de 50 pessoas foram atendidas.
 “Eu conheço o Timor há muito tempo. Sempre contei com ele. Agora é uma alegria vê-lo prefeito e ainda atendendo a todos. Timor é ótimo. Nenhum prefeito faz isso”, ressaltou a dona de casa Maria do Carmo do Comércio, de 74 anos.
Dona Maria aproveitou para trazer a vizinha de 96 anos para conhecer o prefeito. “Eu não ando sozinha e queria muito conhecer o Timor. Gostei dele. Fui muito bem recebida. Só quero que Deus abençoe todos que trabalham aqui”, disse a moradora do bairro Nova Belém, Cícera Ana dos Santos.
O prefeito ouviu atentamente cada morador da cidade. “Gosto muito de poder receber a população. Um prefeito tem muitos compromissos, mas faço questão de estar perto das pessoas. Agora estamos disponibilizando um dia específico para atendimento”, explicou Timor.
O atendimento ao público acontece sempre às quartas-feiras, das 8h30 às 12h, por ordem de chegada.
Quem desejar participar das realizações da administração municipal também pode utilizar o serviço Alô Prefeito. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h, através do telefone 0800.282-4346 ou do site http://www.japeri.rj.gov.br/. A ligação é gratuita. O Alô Prefeito funciona da seguinte maneira: os atendentes do Alô Prefeito registram a solicitação, reclamação, denúncia, sugestão ou opinião do morador. No atendimento é gerado um número de protocolo, que servirá para acompanhamento. As informações serão encaminhadas para as secretarias responsáveis por cada assunto.  Para ter retorno sobre sua solicitação o morador deverá ligar novamente, bastando dizer o número do protocolo de atendimento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.