quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prefeito Timor prestigia posse do gerente da CEF Paracambi

Na manhã desta quinta-feira (19/05) aconteceu a posse do novo gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Paracambi. Entre outras autoridades,da região, participaram da cerimônia o prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor.

“Estou muito satisfeito com o que vem acontecendo. Esta agência atende as cidades de Japeri e Paracambi. Queremos melhorar ainda mais o relacionamento com os clientes e prefeituras parceiras desta agência”,  destacou o superintendente  regional da CEF, Ricardo Dias Molina.

Para o prefeito de Japeri são grandes as expectativas do município “Estou aqui para dar boas vindas ao novo gerente. Japeri está à disposição e espero que possamos realizar mais parcerias para beneficiar a população”, explicou Timor.

Jeferson Sarmento Pereira é o novo gerente geral da CEF em Paracambi, anteriormente cuidava da unidade de Barra Mansa. Glaydson de Souza Moreira, O antigo gerente de Paracambi foi promovido e agora está em Angra dos Reis.


Agência da CEF também em Japeri

Durante a cerimônia foi destacada a importância de uma agência em Japeri. “É grande a nossa expectativa para que tenhamos uma CEF em Japeri. Os moradores merecem e a cidade precisa. Faz parte da política da Caixa oferecer, sempre, o melhor atendimento.” acrescentou Ricardo.

Desde 2009 o prefeito Timor vem se reunindo com a diretoria da Caixa Econômica Federal para trazer a agência bancária para o município. Como, na época, não foi possível atender a solicitação do prefeito de imediato, a solução encontrada foi trazer para a cidade postos de atendimento da CEF, unidades denominadas Correspondente Caixa Aqui.

A primeira unidade foi instalada, em maio de 2010, dentro do Mercado Carioca, da Rede Carioca de Mercados, que fica na Estrada da Saudade, 126, no bairro Santa Amélia. O segundo posto foi inaugurado em novembro, no Mercado Som Belém, que fica na rua José Marine, 372, no bairro Nova Belém.

Nos Correspondentes Caixa Aqui os moradores podem fazer abertura de contas, empréstimos, pedido e recebimento de cartão de crédito, pagamentos, recebimentos de benefícios sociais, saques, depósitos e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.