segunda-feira, 23 de maio de 2011

Prefeito de Japeri participa de programação evangélica

O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, participou no sábado (21/05) da programação em comemoração aos 25 anos da Igreja Assembléia de Deus Central de Japeri, no bairro Nova Belém. O culto contou com a presença de representantes de todas as filiais da igreja no município.
Timor pediu orações para o desenvolvimento da cidade. “Estamos realizando várias obras no município, mas queremos fazer mais. Por isso peço orações para que Deus continue abençoando o nosso governo, assim como o trabalho da câmara de vereadores”, destacou o prefeito.
Marcos Breia, pastor presidente da igreja, aproveitou para agradecer ao prefeito pelas obras de drenagem e pavimentação no bairro Nova Belém. “Estamos muito felizes. As obras beneficiam vários moradores. Timor está fazendo o que nenhum prefeito fez por Japeri. Vamos continuar orando para que ele traga mais benefícios para nossa cidade”, disse Marcos Bréia.
No bairro Nova Belém 13 ruas estão sendo beneficiadas, totalizando três mil metros de asfalto. As melhorias são para as ruas Dona Maria do Carmo, Praça do Israel, Aldo Fernandes, Dr. Ivan Fernandes, Diocleciano Feital, Desembargador Benicio Filho, Messias, Sergio, General Gustavo Cordeiro de Farias, e trechos da avenida Ayrton Senna e das ruas Davi, Josué e Desembargador Hemitério Fernandes.
As comemorações pelo Jubileu de Prata da Igreja Assembléia de Deus Central de Japeri começaram no dia 6 de maio, com cultos às 19h, sempre às sextas, sábados e domingos. A programação termina no dia 29 de maio. A Igreja fica na Rua Abraão, nº 56, bairro Nova Belém, em Japeri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.