quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Agricultores e empreendedores de base familiar rural têm até a próxima sexta-feira (23/09), às 10h, para apresentarem proposta de venda de gêneros alimentícios para a Prefeitura de Japeri.



Agricultores e empreendedores de base familiar rural têm até a próxima sexta-feira (23/09), às 10h, para apresentarem proposta de venda de gêneros alimentícios para a Prefeitura de Japeri. As propostas devem ser entregues na secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que fica na avenida Francisco da Costa Filho, nº 1.000, 2º andar, bairro Santa Inês, em Engenheiro Pedreira, Japeri. No prédio em frente à Prefeitura. 

Os agricultores e empreendedores de base familiar rural devem estar organizados em Grupo Formal, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), além de apresentar documentos de habilitação e projeto de venda. 

O edital está disponível na sede da prefeitura, no Setor de Licitações, que fica na avenida  Francisco da Costa Filho, nº 1.993, bairro Santa Inês, em Engenheiro Pedreira, Japeri . É necessário levar carimbo de CNPJ e pendrive ou cd virgem.  Mais informações através do telefone 2664-5853.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.