terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Obras do Mucajá já estão na reta final

As obras no bairro Mucajá 2, em Japeri, estão quase concluídas. No total serão 1.582 metros de asfalto e drenagem. Nos dias em que não chove a obra segue a todo vapor. Nesta terça-feira (31/01) os técnicos da Secretaria de Obras da Prefeitura estão trabalhando nas calçadas da Rua Borborema, que já recebeu pavimentação, e da Estrada dos Alhos, onde o asfalto está sendo finalizado.

Na rua Areias (continuação da avenida Macaíba, entre a rua Borborema e avenida Tambaú) já foi colocado piche para receber o asfalto. As ruas Imbuzeiro, João Evangelista, Maracá e trecho da rua Cambuquira já receberam pavimentação. As melhorias também já estão chegando na avenida Tambaú (trecho), onde já foi colocado meio-fio.

“Já fizemos o Mucajá 1 e agora estamos beneficiando o Mucajá 2. Nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para nossa população. Estamos com mais de 20 obras concluídas, em andamento ou em processo de licitação. Antes da atual administração Japeri tinha apenas 76 ruas asfaltadas e agora estamos perto de alcançar 250 ruas transformadas através do governo de trabalho. E não vamos parar por aí”, anuncia o prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor.

“O prefeito Timor está transformando Japeri com obras de drenagem e pavimentação, e a população já pode comprovar estas melhorias”, completou secretário de Obras e Serviços Públicos, Ernane Alves.

A dona de casa Margareth Rocha da Silva, de 42 anos, está feliz da vida com as obras. Ela mora há mais de 15 anos na estrada dos Alhos e diz que sua casa ficou mais valorizada. “Agora sim podemos convidar nossos parentes e amigos para nos visitar em qualquer dia, pois não pisamos mais na poeira e na lama. Só mesmo o prefeito Timor para olhar com carinho para nosso bairro”, disse Margareth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.