terça-feira, 27 de março de 2012

Copa Delamare, em Japeri, premia seus campeões

Domingo (25/03) foi dia da final da 1ª Copa Delamare, em Japeri. O evento, promovido por lideranças do bairro, contou com o apoio da prefeitura. O prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, participou da entrega dos troféus aos três primeiros colocados. Líderes comunitários, moradores e outras autoridades também participaram da final da Copa.
 “Esporte é saúde, e eventos como estes são bons não somente para a diversão, mas também para reunir a família. Por isso oferecemos nosso apoio”, disse o prefeito Timor.
Na final da 1ª Copa Delamare o time Unidos da Primavera venceu a equipe do 100% por 2x1. O Unidos da Primavera também recebeu mais dois troféus: o atleta Pará ganhou como melhor goleiro, e o prêmio de melhor artilheiro foi para o jogador Bel. O time Dibel ficou com o troféu de terceiro lugar.
“Todos estes times são campeões, pois jogaram com raça e praticaram esporte com paz e união. Agradeço, em nome das famílias do bairro Delamare, a todos que nos apoiaram para a realização desta Copa”, disse Mário Ramalho, mais conhecido como Mário da Padaria, organizador da Copa Delamare.
Também participaram da final da 1ª Copa Delamare o o secretário de Governo, Cláudio Vieira, o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Carlos Alberto Loroza, o Pelé, e o líder comunitário Antônio Boanerges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.